Na MobilePro Tools, nossa prioridade é garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra. Se houver necessidade de troca ou devolução de algum item, é importante seguir alguns critérios:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Ele deve estar sem sinais de uso ou consumo, ou seja, nas mesmas condições em que foi entregue;
- Todos os acessórios, manuais e etiquetas que acompanhavam o produto devem ser enviados junto.
Devoluções que não atendam a essas condições não serão aceitas.
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Trocas ou devoluções podem ser solicitadas dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, envie um e-mail para contato@mobileprotools.com.br ou entre em contato via [WHATSAPP] com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo da troca ou devolução;
- Vídeo que comprove algum defeito (se houver).
APROVAÇÃO E PROCEDIMENTO
Após o recebimento das informações, nossa equipe irá analisar a solicitação e entrar em contato com o cliente, informando o endereço para envio do produto devolvido. Quando a devolução for confirmada, o valor pago pelo produto e pelo frete será reembolsado.
FORMAS DE REEMBOLSO
O estorno no cartão de crédito pode ser processado em até duas faturas após a devolução ser confirmada pelo meio de pagamento. Para transferências bancárias, o reembolso será feito em até 10 dias úteis, diretamente na conta do cliente, sem possibilidade de transferência para contas de terceiros.