Na MobilePro Tools, nossa prioridade é garantir que nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra. Se houver necessidade de troca ou devolução de algum item, é importante seguir alguns critérios:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Ele deve estar sem sinais de uso ou consumo, ou seja, nas mesmas condições em que foi entregue;
  • Todos os acessórios, manuais e etiquetas que acompanhavam o produto devem ser enviados junto.

Devoluções que não atendam a essas condições não serão aceitas.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Trocas ou devoluções podem ser solicitadas dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, envie um e-mail para contato@mobileprotools.com.br ou entre em contato via [WHATSAPP] com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove algum defeito (se houver).

APROVAÇÃO E PROCEDIMENTO

Após o recebimento das informações, nossa equipe irá analisar a solicitação e entrar em contato com o cliente, informando o endereço para envio do produto devolvido. Quando a devolução for confirmada, o valor pago pelo produto e pelo frete será reembolsado.

FORMAS DE REEMBOLSO

O estorno no cartão de crédito pode ser processado em até duas faturas após a devolução ser confirmada pelo meio de pagamento. Para transferências bancárias, o reembolso será feito em até 10 dias úteis, diretamente na conta do cliente, sem possibilidade de transferência para contas de terceiros.